menuCanto
Atendimento Médico
Centro de Diagnóstico por Imagem
Serviço de Cirurgia Cardíaca
Convênios
Laboratório de Patologia Clínica
Laboratório de Anatomia Patológica - LABAP
Marcação de consultas, exames e telefones do HE
Medicina Nuclear
Resultado de Exames
Serviço de Cardiologia
Serviço de Gastroenterologia
Serviço de Hemodinâmica
Serviço de Obesidade e Cirurgia Bariátrica
Serviço de Odontologia
Serviço de Ortopedia e Traumatologia
Serviço de Otorrinolaringologia
Centro de Angiotomografia Coronária
Consultas
Serviço de Ortopedia e Traumatologia

Com o fito de oferecer maior resolução na especialidade médica de ortopedia e traumatologia, a REAL SOCIEDADE ESPANHOLA DE BENEFICÊNCIA, entidade mantenedoraIdo Hospital Espanhol, disponibiliza para os pacientes, atendimento pelo serviço de ortopedia, por profissionais habilitados e possuidores de TEOT (Título de Especialista em Ortopedia e Traumatologia) assim como membros das sociedades de sub-especialidades como: patologia da coluna, quadril, joelho, ombro, mão, pé, ortopedia pediátrica, fixadores externos, medicina desportiva, micro cirurgia entre outros.


Este serviço médico realiza tratamento de patologias em trauma, doenças degenerativas e congênitas. Inclusive as de alta complexidade, desde o pé até a transição occipto-cervical. Notabilizando-se no tratamento de trauma raquimedular e reconstrução articular. Os atendimentos são disponibilizados no Centro Médico Eusébio Cerdeira Ucha, do ponto de vista ambulatorial, na unidade de emergência, internamento e centro cirúrgico.


A equipe é composta por: Guillermo Oscar Hernadez Tierno, coordenador do Serviço, mestre em ortopedia e traumatologia, especialista em ortopedia pediátrica; cirurgia quadril, joelho e pé; Dr. Joscelin Ribeiro, mestre em ortopedia e traumatologia, especialista também em cirurgia da coluna, quadril, joelho e ortopedia pediátrica;  Paulo Sérgio Robazzi, mestre em ortopedia e traumatologia, especialista em cirurgia do ombro e medicina desportiva; Carlos Alberto Assunção, especialista em ortopedia pediátrica e cirurgia do pé; José Luiz Pedreira, especialista em Fixadores Externos e ortopedia pediátrica; Luiz Marcelo Leite, especialista em cirurgia do ombro e cotovelo; César Dario Miranda, especialista em cirurgia da mão e microcirurgia.


Desta forma, aqueles que acorrem ao Hospital Espanhol, tencionando o equacionamento de problemas ortopédicos, gozarão de atendimento com o que há de melhor, no que concerne à qualificação e resolução. Contando, sobretudo, na contemporaneidade, com o seu moderno parque tecnológico de auxilio diagnóstico e terapêutico, remetendo a maior presteza possível.

Chefe do Serviço: Dr. Guillermo Tierno

btnVoltarbtnTopo
Hospital Espanhol Av. Sete de Setembro nº 4161 Barra Tel:. 3264 - 1500 Salvador / BA